quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ELVIRA- A RAINHA DAS TREVAS




Olá meninas...
Quem nunca assistiu ELVIRA- A RAINHA DAS TREVAS?
Ontem estava assistindo, pela milésima vez e gostaria de compartilhar com vocês.




Podem falar o que quiserem mas eu AMO esse filme!
Como não amar Elvira? Ela é linda, divertida, decidida, segura de si e se mete nas maiores e melhores confusões. Neste filme vamos conhecer a linda-diva da Elvira, que apresenta um programa sobre filmes de terror em uma emissora de TV, o sonho de sua vida é apresentar seu show em Las Vegas, mas para isso ela precisa de grana (muita grana, uhuuu).
Após perder o emprego, ela recebe um telegrama comunicando o falecimento de sua tia Morgana e avisando que ela deveria comparecer à leitura do testamento na cidadezinha em que a tia morava (cidade essa toda moldada na moral e nos bons costumes), nem preciso dizer que vai ter confusão das boas por aí, né?
Em meio à reprovação das pessoas e cenas bem divertidas, ela vai descobrir mais sobre si mesma e suas origens. 
O filme é um daqueles que todo mundo já assistiu, espero que você também tenha assistido (para me contar aí nos comentários se gostou ou não), que tem cenas toscas, mas que é extremamente engraçado. Não sei dizer qual cena mais gosto, mas sem dúvida a da dança (com aquela graxa caindo em cima dela, tadinha) e a do piquenique fica entre as queridinhas.
Uma curiosidade: já tentei fazer a dancinha que ela faz no final do filme, nem preciso dizer que falhei miseravelmente e que depois de muito tentar (porque eu realmente achava que era fácil e que só precisava de uma certa prática) desisti. Obrigada bom senso, antes tarde do que nunca!
Me apaixonei mais ainda porque o filme foi lançado em 1988 o ano em que nasci eeeee... o nome dá atriz maravilhosa que interpreta Elvira é “CASSANDRA PETERSON” de 64 anos, nasceu no mesmo ano em que minha amada mãe nasceu comentário ridículo), mais tudo bem.

Bom meninas, quem quiser rever esse filme maravilhoso, aqui esta o link: /http://megafilmeshd.net/elvira-a-rainha-das-trevas/

2 comentários: